domingo, 19 de fevereiro de 2012

Voltei + Entrevista


ooi gente linda do meu <3

Seguinte, não pude postar essa semana então sorry (:, mas para compensar trouxe uma super entrevista com um blog que eu amo que é o  ~suspense~ Pink Pipoca !

Vamos começar ?

A minha primeira entrevista vai começar linda, com a minha amiga e vizinha Ana Carolina, dona do Pìnk Pipoca, mas chega de enrolar vocês vou direto ao ponto !

Rainbow Girl: De onde veio a ideia do blog ?
Pink Pipoca:  Já tive vários blogs mas nunca tive um com layout completo, a ideia veio mais para conseguir mexer melhor no blogger.

RG: Como você escolheu o nome dele ?
PP: Por que Pink simboliza a garota e Pipoca simboliza que a garota pode ser doce ou salgada como ela.

RG: Que dica você daria para os blogs iniciantes (como eu) ?
PP: Sempre tenha um cabeçalho para teste, sempre teste o design antes de por no blog e é claro, poste em seu blog o necessário e não qualquer coisa.

RG: Eu sei que você já sofre bullyng, que dica você daria para pessoas que sofrem também ?
PP: Você que sofre bullyng, isso te prejudica, a única e melhor coisa a se fazer é contar para os pais.

RG: Como você aprendeu a fazer esse designs lindos no blog ?
PP: A maioria vem da imaginação, eu uso o PhotoScape para fazer os cabeçalhos e testes.

RG: E, para finalizar, quem é sua inspiração na vida e na blogosfera ?
PP: Na vida é a Selena Gomez e na blogosfera é a Ingrid (Chilli ou Driih) do blog Pink Pimenta.

Por hoje é isso, espero que tenha gostado (: 

                               

                                                                                          Beeijos com gostinho de menta :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário