terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Novidade + Surpresa


ooi meus lindinhos e fofos <3

Estou aqui com uma ótima novidade, estava vendo alguns blogs lindos e vi uma area de entrevistas, fiquei tão interessada que daqui mais alguns dias o Rainbow Girl terá sua própria área de entrevistas. Sei que ainda não possuo seguidores mas já vou começar, pois tenho uma história ótima pra contar pra vocês, um exemplo. Ela é mais nova que eu e me surpreende com tudo o que passou.
A surpresa é que, eu não vou dizer quem será entrevistada, ficará nos suspense até eu postar a entrevista ! 

Morram de curiosidade *-*



                                                                                                                                     Tchau :D

Um comentário:

  1. Oi flor, claro que pode postar sobre Bullying aqui no seu blog!
    Mas nada de Cntrol+C e Cntrol+V, beleza?
    Pode pegar algum parágrafo e por: Inpiração e Créditos: http://pinkpimenta.blogspot.com

    Beijos
    http://pinkpimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir