segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Falando do blog + Apresentação.


ooi lindos e lindas :D
esse é meu primeiro post aqui no Rainbow Girl, eu espero mesmo que vocês gostem dele e, sempre que eu tiver novidades vou postar aqui.
Vou tentar postar diariamente, mas talvez com o começo das aulas fique meio dificil. Pra começar gostaria de me afiliar em algum blog então já estou providenciando isso.
Já tive muitos blogs mas este aqui é o primeiro que eu estou fazendo o design, não sou muito experiente, sou melhor com o tumblr. Mas estou tentando melhorar todos os dias.
Este blog falará sobre tudo um pouco, inclusive falará sobre minha paixão: Rebelde Brasil.
Mas, chega de falar do blog, vou falar um pouco sobre mim.
Meu nome é Juulia C., tenho 14 anos, sou uma maluca, amo Rebelde Brasil, tenho poucos amigos, mas eles são os melhores, amo minha família, e tenho bastante fé em Deus, gosto de estudar, gosto de ficar na frente do computador, amo brigadeiro, pizza e sou chocólatra de carteirinha. Tenho namorado e ele é uma pessoa maravilhosa agradeço todos os dias por tê-lo conhecido. 

Por hoje era isso. Obrigada a você que leu até o final.





                   Beijos com sabor de chocolate (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário