quarta-feira, 11 de abril de 2012

Get Inspired !


ooi gente bonita ;* 
senti falta de vir aqui então trouxe mais inspirações na verdade, hoje trouxe uma inspiração da qual eu gosto muito. Lembrando que, o Get Inspired não é meu ele é da Bell eu trouxe pra cá porque gostei. Ah, não estou copiando dela as inspirações são minhas, pelo menos aqui...

Bom, chega de enrolar e vamos ao que interessa. Acredito que não sou só eu que vai curtir o assunto de hoje...

~lê eu sorteando~ T-SHIRTS !

T-Shirt é a popular camiseta nos Estados Unidos e veio pra cá  como a camiseta estilo sobre legging com varios desenhos fashionistas.

As fotos ~seta pra baixo~ :


















Eu sinceramente, quero todas ! Espero que tenham gostado. Até o próximo post :D




                                                                                                                                                                   Beeeijos, Juu C. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário